Você quer ganhar dinheiro como afiliado, mas não sabe como?
Pois vamos te mostrar que existem várias maneiras para você alcançar seu objetivo.
Veja qual se encaixa mais no seu perfil e mãos à obra!
Importante:
- Iremos dividir esse conteúdo em 2 PARTES, ok?
Então vamos à PARTE 1.
Começaremos com a MELHOR e mais indicada das estratégias que é:
AUTORIDADE, POSICIONAMENTO E ESTRUTURA
Quando você trabalha com autoridade e posicionamento, dificilmente será abalado com algo, assim não precisará se preocupar com contratempos.
Isto é, os problemas que podem acontecer com sua estrutura online, não lhe trarão dores de cabeça, seja por exemplo, um bloqueio de conta de quem trabalha com o Facebook ADS, por exemplo.
Existem diversas maneiras de ganhar dinheiro como afiliado, mas aprendendo esses passos, as outras ficarão bem mais fáceis, então preste atenção.
CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
Como criar conteúdos interessantes no seu Blog, YouTube, Facebook, Instagram e Pinterest?
É preciso criar conteúdos que já sejam do interesse do seu público.
Em suas buscas, as pessoas que já estão buscando por uma solução dentro do Nicho que você selecionou para trabalhar, poderão achar você através do que você cria de conteúdo segundo seus interesses.
Existem pessoas que não buscam exatamente assuntos específicos do seu nicho, mas também podem se tornar seus clientes em potencial.
Para isso, usamos algumas estratégias para atingir esse público e assim aumentar nossos leads.
Também vamos criar conteúdo utilizando o formato de Top Assunto ou de Grande interesse com Grande promessa mágica:
Top Assunto/Grande Interesse
Por Exemplo, um assunto que interessa todo mundo… DINHEIRO.
Um conteúdo com o título “ Como ganhar 200,00 por dia sem sair de casa”.
Além de chamar a atenção de quem está procurando esse tipo de conteúdo, também pode aguçar a curiosidade de quem não procura, mas se interessa por ganhar dinheiro.
E assim, fazê-lo acessar sua postagem, pois você conhece alguém que não goste de dinheiro?
Isso é um Top Assunto.
Grande promessa Mágica
Já na Grande promessa Mágica, temos que tomar cuidado para não passar uma mensagem “mentirosa”. Por exemplo:
“Dinheiro rápido e fácil “
Estamos entregando uma promessa onde a pessoa ganhará dinheiro de forma rápida… mas “quão rápido será?” E quão Fácil?
Devemos ESPECIFICAR o período que se leva para conseguir tal resultado e de que maneira “fácil” obterá os resultados.
Exemplo: “…em até “x” dias você conseguirá tal resultado com apenas um celular e sem precisar sair de casa fazendo tal coisa de tal maneira…”
Isso Pode e Deve ser dito dentro do conteúdo, seja um vídeo, um artigo de blog ou um post em suas redes sociais.
NUNCA MINTA!
Esses Top Assuntos, Grande Interesse e Promessa Mágica, geralmente usamos nas Headline do YouTube, no Instagram e PDF para Download.
Ou seja, UMA PROMESSA FORTE E IRRESISTÍVEL para chamar a atenção do público.
Para as pessoas que não buscam pelo seu nicho, mas que podem ter interesse nos produtos, mostramos Anúncios através de segmentação.
Esses anúncios são mostrados no Instagram, facebook, Google, YouTube e Influenciadores.
As pessoas que te procurarem, vão te achar nesses canais.
Uma vez que alguém estiver navegando no Facebook por exemplo, e aparecer um anúncio seu e interessá-lo, poderá clicá-lo.
Então poderemos depois lançar mais anúncios em outras redes, como citado acima, transformando essa pessoa em um potencial cliente.
INFLUENCIADORES
Os influenciadores também são grandes potencias nas vendas, inclusive, existe uma estratégia ótima para ganhar muito dinheiro dessas forma, no e-Book GRATUITO deste site.
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Continuando, você fará com que diariamente, muitas pessoas te conheçam ou ao seu produto/serviço, se interessem e tenham contato com você.
Essas pessoas normalmente vão pesquisar por você no Google e YouTube e assim entrarão em seus anúncios e conteúdos que estarão lá.
Com a sua base de conteúdo e posicionamento na Internet, todos que procurarem por você vão se deparar com uma enorme estrutura criada e você será conhecido(a) como Autoridade, ou seja, onde essa pessoa for, você estará presente.
Captando leads
As pessoas que virão até você, na maioria das vezes, iremos captá-las para uma lista de e-mails, seja através de um e-book, uma aula grátis, enfim, uma isca digital.
Também haverá situações em que mandamos direto para página de vendas.
Mas isso se aplica caso o seu conteúdo, seja um vídeo ou um post, já tenha preparado bem a pessoa para uma venda direta, ou seja, sem precisar “convencê-la” ao médio e longo prazo.
As pessoas que entram na lista, recebem uma sequência inicial de vendas por e-mails.
Nesses e-mails, vamos oferecer conteúdos gratuitos, mostrar posicionamento e autoridade, provas sociais (quem já utilizou seu produto e aprovou), bônus, benefícios…
Isto é, vamos mostrar às pessoas que o nosso produto pode realmente trazer uma transformação na vida delas.
Em seguida , será feito uma campanha de posicionamento e valor através das recomendações de novos conteúdos e transmídia.
Isso se aplica para as pessoas que não compraram na sequência inicial de e-mails.
Muitas vendas acontecem nesse estágio.
Podemos dizer que quase na maioria das vezes, ou seja, você foi criando um relacionamento com elas e se posicionando como autoridade e por fim acabam comprando, pois ganharam confiança em você.
Também para todas as pessoas que tiveram contato com você, será mostrado anúncios de Remarketing, tanto para quem esteve no seu site, quanto para quem interagiu em algum conteúdo de rede social.
Então praticamente é isso para você usar a Autoridade e Posicionamento para converter os seus leads.
O QUE FAZ AS VENDAS ACONTECEREM
Além de aplicar o que foi dito acima, outras ações podem e devem ser feitas para um resultado extremamente eficaz.
- Nas suas comunicações, você tem que aparecer como entendedor do assunto, criando valor para sua audiência e isso vem através de conteúdo de valor.
- Seja em suas campanhas ou conteúdos, o uso de gatilhos mentais é imprescindível!
- Você precisa quebrar várias objeções do seu lead, por exemplo:
“Não sabe nada sobre o assunto? Então Aprenda tudo do absoluto Zero.”
- Mostrar muitos feedbacks de alunos: Seu público precisa saber se o seu produto é mesmo tudo que você diz ser.
- Em seus conteúdos e nos seus e-mails é muito importante que você utilize técnicas de “Copywriting” para ativar estrategicamente o desejo de comprar seu produto.
Na página de vendas do produto:
A página de vendas tem um poder de convencimento muito forte.
Pois ali são quebradas as objeções, mostra os depoimentos dos clientes e tudo que o seu produto pode oferecer.
Enfim, seja na página de um produto seu ou de um produto que você seja afiliado, o importante é analisar sempre se ela está completa para melhor experiência do seu público.
Daí a importância de saber como escolher um bom produto que tenha a página de vendas com uma promessa forte de transformação.
- Para quem usar o Youtube, em todos os vídeos são criados uma”chamadas para ação” direcionando à uma páginas de vendas, para um download ou direto para um produto.
No YouTube, o relacionamento já foi criado então pode-se variar o destino da “chamada para ação.”(CTA)
- No Instagram pode-se criar conteúdos e interagir com a audiência. Mostrar provas sociais dos clientes incentivando as pessoas à comprarem e ter contato mais direto pelo Direct.
- Anúncios no YouTube Ads e Google Ads para quem busca pelo seu nome ou de seu produto/serviço.
- Anúncios no Facebook e Instagram para funil simples, ou seja, deixamos alguma “isca” para captura de e-mail.
- Pessoas que acessam seu Blog em busca de solução para algum problema, ali te conhecem, entram para sua lista e compram.
- Responder a todos em sua dúvidas em todas as redes sociais;
Isso cria um relacionamento de confiança e empatia muito forte.
Com tudo sendo posto em prática, as vendas acontecerão praticamente no automático.
Lembrando que essa é uma Estrutura Completa para ter um negócio SÓLIDO, porém existem muitas outras formas de vendas bem mais Simples e Rápidas, mas falaremos na PARTE 2 desse Post.
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Atenção!!!
Veja a continuação desse Artigo na PARTE 2
Abraços!
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