
Estrutura montada, vendas acontecendo no automático e dinheiro entrando ou talvez você ainda não tenha feito nenhuma venda e queira começar do JEITO CERTO, assim entendendo o segredo para vender muito e de forma CONSISTENTE no Marketing Digital!
Mas e depois, como ficam todos esses clientes que compraram de nós?
Esquecemos e vamos focar nos próximos?
Nada disso!
Temos que fidelizar esse cliente porque é ele que ajudará aumentar nosso faturamento.
Não se pode gastar tanta energia para converter um lead e simplesmente esquecê-lo após uma venda.
Vendendo ou não é importante conhecer os princípios por trás da fidelização de clientes e quando finalmente começar a vender, já saberá como funciona.
Vamos lá!
Começaremos compreendendo o que é LTV , porque a partir daí é que começa nosso aumento nas vendas e nosso faturamento.
LTV

Conhece?
LIFETIME VALUE (LTV) significa valor vitalício.
Basicamente consiste em saber o quanto seu cliente gasta na sua loja/site e assim, o quanto você poderá investir para conseguir um novo cliente.
É uma métrica que vai dizer o gasto de cada cliente durante o tempo que ele estiver com você e garantir que você saiba se está tendo lucratividade.
Para isso pode ser feito o uso de planilhas, se preferir. Seja qual for a forma que você utilize para ter esse controle, o importante é entendê-lo e fazê-lo.
Exemplo:
Um cliente compra de você a primeira vez com um tíquete médio de R$100,00.
Então, se esse mesmo cliente no período de 1 ano, comprar 10 vezes com você, se obtém R$100,00 X 10 = R$1.000,00 de LTV. Repare que não é mensal e sim um período estipulado para saber o quanto de vendas e de faturamento ocorreu com um cliente.
Sendo assim, não tem segredo nem complicação!
A jogada é sempre tentarmos aumentar o LTV, ou seja, vendendo mais para o mesmo cliente.
Temos que trabalhar em novas estratégias para vender mais para o mesmo cliente e então aumentarmos o LIFETIME VALUE.
Como vender muito mais pela Internet

É sempre muito importante termos outros produtos que complementam o produto principal.
Exemplo:
Se você vende curso para emagrecer, também pode ter em sua esteira produtos que sejam diretamente relacionados ou principal.
Exemplo:
Curso de musculação, receitas fitness, produtos naturais, suplementos, isto é, algo que possa ser interessante para auxiliar no benefício do produto principal.
Para isso existem algumas estratégias como Up Sell, Cross Sell, Down Sell, onde temos a possibilidade de efetuar mais vendas para nosso lead (pessoas).
Pois então, vamos conhecê-las mais a fundo:
O que é UP SELL:

Estratégia em que oferecemos ao nosso cliente, no momento ou após concretizarmos uma venda, um produto que complemente o produto principal e que tenha valor agregado.

Quando digo “valor”, não me refiro à dinheiro e sim à valor significativo do produto ou serviço, ou seja, se o que está sendo entregue será importante e útil para o cliente.
Podemos citar como exemplo a venda de um curso “X” para um cliente .
Assim, podemos oferecer como UP SELL, uma mentoria com um especialista na área que poderá Elevar seus resultados em pouquíssimo tempo.
Entende?
No exemplo acima, o produto oferecido como Up Sell tem a promessa de “ACELERAR” o processo e então conseguir obter resultados mais rápidos e constantes!
Então, isso é percepção de valor!
O que é Cross Sell ou Cross Selling:

Significa venda cruzada.
É assim que funciona:
Oferecemos para o cliente produtos extras que também complementem o principal, mas que não sejam ligados diretamente a ele.
Assim, o tícket médio de compra aumentará com a venda desse produto/serviço extra.
Exemplo:
Um cliente entra em uma loja e resolve comprar um sofá.
Pode ser oferecido um serviço de limpeza e impermeabilização, pois são serviços que mesmo não sendo diretamente ligados ao produto, são importantes para o mesmo.
Outro bom exemplo também são nos supermercados.
O cliente vai comprar um pacote de macarrão e ao lado da prateleira, há pacotes de queijo ralado, já colocados ali intencionalmente porque se entende que a pessoa provavelmente gostaria de pôr queijo ralado na macarronada, mesmo sendo produtos de segmentos diferentes, mas que se complementam.
O objetivo é complementar o produto adquirido com um produto diferente e então melhorar a experiência de compra e aumentar o faturamento da empresa.
O QUE É DOWN SELL:

Trata-se de oferecer um produto ou serviço por um valor mais baixo que o primeiro produto/serviço oferecido e assim não perder a venda.
Exemplo:
Um cliente vai até uma concessionária comprar um veículo.
Mas ao ficar sabendo do preço, acha muito caro e desiste da compra.
O vendedor percebendo que irá perder a venda, logo oferece outro veículo com custo mais baixo e que pode te agradar pelo que o cliente procura.
A empresa fatura com um veículo de menor valor, mas não perde a venda.
Existem diversas técnicas de vendas que podem elevar muito seu faturamento.
Essas são apenas uma amostra do que pode fazer de você alavancar no seu Negócio Online.
Como vencer no Empreendedorismo Digital

Muitas pessoas entram para o mercado Digital totalmente despreparadas. Não tem um treinamento correto e acham que é só escolher um Nicho certo e um produto que vende fácil, jogar no Face, Instagram ou Whatsapp e as vendas virão.
Com isso acabam se decepcionando e abandonam seus projetos.
Um negócio On-line precisa ser estruturado de forma correta e completa e por isso é importante aprender com quem realmente pode te ensinar da maneira certa e validada.
É preciso estar baseado em pilares que manterão sua Empresa Digital rodando no automático de forma constante.
Um verdadeiro negócio à prova de falhas!
Infelizmente hoje existem muitos falsos “gurus” que prometem em seus cursos, resultados de forma “mágica”. Isso é pura ilusão!
Um negócio que realmente funcione e seja estável depois de pronto, será necessário muito esforço, dedicação e ter dicisplina para vencer a procrastinação.
Mas também é preciso que alguém te pegue pela mão e te mostre um passo a passo do zero para que assim você alcance o resultado que almeja.
Muitos adquirem “curso” que prometem resultados rápidos, fáceis e com pouco esforço e só perdem tempo e dinheiro, pois são cursos muito resumidos e pulam etapas importantíssimas para ter o resultado esperado.
Cuidado para não cair nessas “historinhas de dinheiro fácil”.
O método, que é famoso por fazer várias pessoas sair do zero ao sucesso no Empreendedorismo Digital precisa ser comprovado por pessoas que conseguiram vencer através dele.
Quer conhecer o que é um treinamento SÉRIO, que mudou a vida de muita gente de verdade?
VEJA AQUI o depoimentos de alunos que fizeram esse curso e hoje são nomes conhecidos na Internet por estarem ricos e alguns milionários. Com certeza você deve conhecer alguns deles, se não, é só pesquisar e verá a vida que eles tem hoje, só por causa desse treinamento.
ATENÇÃO!!!
Se você quer se tornar um Empreendedor Digital, mas precisa de um Passo a Passo OU para você que já conhece a área, mas QUER COMEÇAR REALMENTE a ter CONSISTÊNCIA NAS VENDAS…
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Você vai aprender do Absoluto ZERO, como montar um negócio Digital de SUCESSO e poderá conseguir liberdade financeira, liberdade geográfica e TEMPO para o que você tem de mais importante em sua vida!
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ESSA DECISÃO PODE VIRAR O SEU JOGO AINDA ESSE ANO! SE PREPARE PARA VIVER O QUE ANTES VOCÊ SOMENTE SONHAVA!
Sucesso!
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